Por Raquel Lima


Olá, este é o meu blog!! Pra você que é apaixonado(a) por livros, assim como eu; além de uma página destinada só para o que nós, garotas, queremos falar. Não esqueça de dar sua opinião sobre os posts e dicas do que você quer ver postado aqui, okay? Beijinhos e obrigada por acessar.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coisas de Leitor...

10 coisas que só quem ama livros entende


Ahh, os leitores!! Pessoas extraordinárias, não são?rs. Mas o que nós leitores temos em comum e quem não gosta de ler não vai entender nunca?? Separei uma lista pra gente ver - e se identificar - hoje.

1° Cheiro de Livro: Que leitor não gosta de cheiro de livros, gente? É um dos aromas que mais amamos no mundo... e claro, se combinado com aroma de café (ou chá) fica ainda melhor.


2° Odiar a adaptação dos livros: Isso me revolta e muito. Primeiro que muiiito do conteúdo do livro é excluído ao fazer um filme. Eu até entendo isso, é chato, mas eu entendo. Mas o que não entendo e me deixa mais decepcionada é mudar o conteúdo do livro. Se o livro é um sucesso, pra que mudar???



3° Pular para o final: Gente, tenho mania de fazer isso. Fico me segurando. Mas a maioria, senão todos, os leitores já pulou pra o final pra dar aquela espiadinha no desenrolar da história.


4° Impossível escolher um favorito: Nem me façam essa pergunta... rsrs. Simplesmente não dá pra escolher um só.

5° Rótulo de NERD: Isso é muito comum, principalmente se você usa óculos. hahaha

6° Erros de português te incomodam demais: Seguro o impulso de corrigir a pessoa...rsrs

7° Entrar numa livraria demanda tempo: Ou seja, quando for numa livraria, vá sozinho ou leve alguém muiiito paciente.

8° Escolher um livro demanda mais tempo ainda: E comoooo!!

9° Você chora, ri, se irrita e ama os personagens: Ninguém entende nossos sentimentos por um personagem né? Pessoas insensíveis!

10° Não ter livros para ler: não importa quantos livros você tenha, nunca é o suficiente.


Pessoal, listei só dez, mas leitor tem muita mania... Conta pra gente a sua!!


Beijinhos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário