Por Raquel Lima


Olá, este é o meu blog!! Pra você que é apaixonado(a) por livros, assim como eu; além de uma página destinada só para o que nós, garotas, queremos falar. Não esqueça de dar sua opinião sobre os posts e dicas do que você quer ver postado aqui, okay? Beijinhos e obrigada por acessar.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Livros e Mimos

Decoração

Todos sabemos que livros já é tudo de bom, mas mimos e decorações inspiradas em livros é melhor ainda. Com certeza ter essas coisinhas na sua casa vai deixá-la muito mais linda e com a sua cara. Nesse post eu selecionei alguns objetos que são inspirados em livros e que tenho certeza que vai te dar vontade de comprar todos. Querem ver?
uma certa jovem blog livros
Que tal essa caixinha de lenços com formato de livros para te auxiliar na hora de ler A Culpa é das Estrelas? rsrs
E essa luminária?? AAAh eu queeeero.
uma certa jovem inspirção decoração 
Pra quem é fã de Harry Potter, tenha ele como almofada...
 uma certa jovem decoração inspiração
 O que é isso, gente???? Que sonho!


Calma, que tem mais!



 uma certa jovem inspiraçãouma certa jovemuma certa jovemuma certa jovem inspiraçãouma certa jovem


(imagens do google e do site: umacertajovem.com/)

Vai dizer que não deu vontade de ter todos?? E aí, qual desses mais deu vontade de ter?




Beijinhos e até a próxima!!

3 comentários:

  1. APAIXONADA por essas almofadas do Harry Potter, socorro, quero todas! Esse porta lenços em forma de livros também é uma gracinha! Estou doida por uma bolsa, que imita um livro de bolso, já viu? Você vai amar!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não vi não, mas deve ser uma graça!!! Dei uma passadinha pelo seu blog, é muito legal.
      Beijinhos, volte sempre!!

      Excluir
  2. Difícil escolher o melhor!

    ResponderExcluir