Por Raquel Lima


Olá, este é o meu blog!! Pra você que é apaixonado(a) por livros, assim como eu; além de uma página destinada só para o que nós, garotas, queremos falar. Não esqueça de dar sua opinião sobre os posts e dicas do que você quer ver postado aqui, okay? Beijinhos e obrigada por acessar.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

 Olá, caros Leitores

Bem, pra começar acho melhor me apresentar né. Sou Raquel (podem me chamar de Quel) e é a primeira vez que crio um blog. Já tem um tempo que venho pensando e pensando e decidi finalmente criar um. Estava decidindo sobre o que escrever (primeira curiosidade sobre mim: amo escrever) e nada mais justo que escrever sobre algo que aaaaamo - ler. Então, vocês vão encontrar aqui resenhas e opiniões de livros que já li ou que gostaria de ler e também sobre filmes inspirados nos livros que estão fazendo sucesso. E claro, também quero a opinião de vocês sobre tudo, okay? Beijinhos e vamos começar!

5 comentários: